Uma família da Virgínia está oferecendo uma recompensa de US $ 5.000 para quem levar seu cachorro de volta para casa em segurança.

Em um post no Facebook, a família de Brutus, uma mistura de Pitbull e Boxer de 10 anos, anunciou que ainda está procurando por seu cachorro. A família decidiu aumentar a recompensa, que antes era de US $ 1.000, após várias semanas de busca.

$5,000 REWARD #HelpFindBrutus Apparently $1,000 isn’t enough. We want our dog back and SOMEONE HAS HIM! Still no…

Posted by Help find Brutus on Thursday, May 30, 2019

O proprietário, Andrew Jenkins, diz acreditar que Brutus escapou de sua casa em Lenah Farm Lane, em Aldie, no dia 9 de maio. Jenkins acha que alguém acidentalmente abriu a porta e deixou Brutus sair.

A família não vê seu cão desde então e tem postado folhetos de recompensa em toda a comunidade local e até comprou um rastreador profissional na esperança de encontrar Brutus. “Brutus é a nossa família e ele tem sido ótimo para nós. Nós devemos a ele nada menos do que o esforço e o tempo de nossa família”, dizia o post do Facebook.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Os donos de Brutus dizem que ele é castrado, microchipado e não gosta de gatos.  Seu nome e endereço estão em seus colares e tags de acordo com o post.

Qualquer um que tenha visto Brutus deve ligar para o seu dono, Andrew Jenkins, no número 571-235-3520, ou para o Loudoun County Animal Services, no 703-777-0406.

 

(Com informações de WUSA)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas