Uma das principais vias de acesso ao Beltway está sendo restaurada – mas, enquanto o trabalho está em andamento, a condução difícil na Connecticut Avenue, em Chevy Chase, está causando sérias dores de cabeça. O Departamento de Transportes de Maryland está liderando o projeto entre Manor Road e East-West Highway.

Os milhares de motoristas que passam todos os dias pelo trecho estão sentindo o impacto do trabalho, que gera confusão no trânsito. “Durante a hora do rush, acontecem engarrafamentos. Muitos motoristas fazem o caminho de volta para a East West Highway, porque o Beltway fica na mesma rua”, conta Mozany Sosmath, proprietário do Chevy Chase Autor Center.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Ele diz que viu um aumento no número de pneus furados desde o início da obra. “Tem sido assim há pelo menos quatro semanas, eu diria”, estima. Quem tiver o veículo danificado pelas obras nas estradas poderá receber um reembolso do estado. O projeto inclui o recapeamento, melhorias em passeios e calçadas, instalação de grades de proteção e câmeras de trânsito.

 

(Com informações de Fox 5)

 

 

Publicidade
Curso de inglês