Os sistemas escolares em Fairfax, Prince William, Manassas e Manassas Park vão oferecer café da manhã e almoço gratuitos para qualquer criança ou adolescente menor de 18 anos durante o verão. As quatro divisões escolares estão participando do programa USDA Summer Food Service, patrocinado pelo Departamento de Saúde da Virgínia.

Na maioria dos casos, os beneficiados não precisam frequentar a escola ou participar dos planos de almoço grátis/com preço reduzido para receber as refeições gratuitas. No Condado de Prince William, algumas escolas começaram a distribuir a alimentação já nesta segunda-feira (17).

No Condado de Fairfax, a maioria dos programas de refeição de verão começou nesta segunda-feira, oferecendo café da manhã e almoço em escolas e centros comunitários em Alexandria, Falls Church, Reston, Herndon, Annandale e Viena.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

A Manassas Park City Schools, em parceria com o Manassas Park Community Center, também fornecerá refeições de verão a partir de 24 de junho. As refeições serão servidas no Manassas Park Community Center, na rua 99 Adams, de segunda a sexta-feira, até 9 de agosto. O café da manhã será servido das 9 às 10 horas e o almoço das 11h30min às 12h30min. O programa não funcionará no feriado de 4 de julho, nem no dia seguinte.

As escolas da cidade de Manassas também participam do programa, mas ainda não anunciaram datas e horários para as refeições de verão.

 

(Com informações de Inside Nova)

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas