Apenas algumas semanas antes do Natal, os ladrões atacaram um caminhão de transporte da U-Haul cheio de brinquedos que uma organização sem fins lucrativos havia coletado para crianças carentes da área de DC. Mas essa é uma história com final feliz: a comunidade soube o que aconteceu e doou milhares de dólares para ajudar a organização feminina a manter a campanha após o assalto.

A Women’s Wing recolheu presentes e doações para crianças locais que têm pais na prisão. Esses donativos foram guardados em um U-Haul trancado, na Rhode Island Avenue, no nordeste.

Os organizadores contam que deixaram alguns itens no caminhão na última quarta-feira (11) à noite, mas quando voltaram na quinta-feira (12) de manhã, encontraram a trava do baú quebrada. Os ladrões haviam roubado centenas de dólares em presentes e decorações.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Muitas pessoas souberam do ocorrido e quiseram ajudar. Assim, a organização sem fins lucrativos levantou mais de US$ 5 mil para compensar as doações roubadas e, na sexta-feira (13), os voluntários foram ao Walmart, K-Marts e Costco para comprar e substituir os itens levados na ação criminosa.

Os presentes recém-substituídos puderam então ser distribuídos para as crianças em uma festa realizada pela ONG no sábado (14), no Echostage. A polícia ainda está procurando os suspeitos pelo roubo das mercadorias.

 

(Com informações de Fox 5)

 

 

 

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas