Pessoas que circulam pela região de DC devem se preparar para um dia frio e com muito vento nesta quinta-feira (17). As temperaturas vão se esforçar para chegar a 60ºF e os ventos terão uma média de 35 milhas por hora, embora as rajadas possam chegar a 50.

Um aviso de vento está em vigor para partes de Maryland e norte da Virgínia até as 18 horas. Os ventos fortes poderiam derrubar objetos não protegidos, galhos de árvores e causar algumas falhas de energia, segundo o Serviço Nacional de Meteorologia.

Essas condições afetarão as viagens para o nordeste, especificamente para Nova York e Boston. O Serviço Nacional de Meteorologia sugere cautela extra ao dirigir.

Publicidade

Mesmo depois que o aviso expirar, o vento não diminui completamente. As rajadas devem ficar em torno de 25 a 30 milhas por hora à noite e podem não se acalmar até sexta-feira (18) de manhã.

A previsão é semelhante para sexta-feira, mas com um pouco menos de vento e mais sol. As temperaturas máximas devem permanecer na casa dos 60 graus. Já o sábado (19) será ensolarado na maior parte do dia, com uma brisa leve e temperaturas amenas. A chuva pode voltar à região no domingo (20), especialmente ao sul de DC, também com as máximas em torno dos 60ºF.

 

(Com informações de WTop)

 

Publicidade
Curso de inglês