Sete crianças, entre as idades de dois e quatro anos, foram deixadas trancadas em um carro no estacionamento de um shopping em Waldorf na tarde de sexta-feira.

De acordo com o escritório do xerife do condado, por volta das 13h06, uma criança ligou para o 911 e disse que ele e seis outras crianças estavam dentro de um carro quente e desacompanhado.  A criança disse que ele não tinha certeza de onde eles estavam localizados. Através do GPS, os policiais conseguiram localizar o veículo no St. Charles Towne Center em Waldorf.

Os policiais conseguiram ajudar as crianças a sair do carro, e o pessoal de bombeiros e de emergência prestou tratamento. A motorista do carro, uma mulher de 37 anos e supostamente a mãe de dois filhos, chegou ao carro cerca de 10 minutos depois que as crianças foram libertadas.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Durante uma investigação, as autoridades apuraram que a mulher esteve no shopping por cerca de 20 minutos fazendo compras. Ela foi acusada de confinamento de crianças dentro de um veículo motorizado. Encargos adicionais estão pendentes.

De acordo com as autoridades, o nome da mulher neste momento, “devido à natureza do crime e para proteger as vítimas”.

(Com informações de Fox5)

Publicidade
CCA idiomas