Com participantes de todos os 50 estados americanos e de outros 17 países, o Baltimore Running Festival retorna neste fim de semana, oferecendo aos corredores visitantes e locais um percurso que os leva por toda a cidade. E dessa forma também interferindo no trânsito de veículos.

Os fechamentos de estradas relacionados ao evento começam às 5h30min deste sábado (19) e duram até às 15h30min em todo o centro da cidade. As autoridades incentivam os passageiros a usar o metrô, que não será afetado pelo festival, e pedem que os motoristas fiquem ao norte da 33rd Street, ao sul da McComas Street, a leste da Highland Avenue e a oeste da Martin Luther King Jr. Boulevard, para evitar engarrafamentos.

Também haverá restrições de estacionamento no sábado, na Linwood Avenue da Eastern Avenue para Fayette Street e Eastern Avenue (lado norte) e de Linwood para Patterson Park; Boston Street (lado norte), da Aliceanna Street para Lakewood Avenue; Lancaster Street, da President às ruas de Exeter; East 33rd Street, desde Hillen Road até Guilford Avenue; Key Highway, da Light para as ruas Lawrence; Maryland / Cathedral / Hopkins / Sharp Street, de W. 29th para as ruas de Pratt; West 28th Street, das ruas Fox e Howard;

Publicidade

Baltimore Street (lado sul) da President Street para a Patterson Park Avenue; Fayette Street (lado sul) das ruas Gay e Calvert; Hillen Road da East 33rd Street até a entrada de Mervo; Camden Street de Eutaw a Paca.

 

(Com informações de Baltimore Sun)

 

 

 

 

 

Publicidade