A área de DC ganha mais uma opção gastronômica. A Copacabana Catering & Cafe inaugura neste domingo, dia 21, na 10562 Metropolitan Ave., em Kensington, Maryland. Com a assinatura do experiente Chef Francisco Carvalho, a padaria servirá lanches, cafés, sucos, açai e tudo que a culinária brasileira oferece, além de diversos produtos importados. Outra opção são as lunch box, as populares “quentinhas”, com comida brasileira. E para a inauguração, o cardápio será a famosa feijoada, somente para levar. Para reservar clique aqui.

Copacabana Catering & Cafe inaugura em Maryland 1

Chef Francisco Carvalho

A padaria é uma extensão da Copacabana Catering, especializada em produzir refeições para diversas festas, desde aniversários à eventos consulares, na região de DMV desde 2014. De acordo com o Chef Francisco Carvalho, chef executivo da Copacabana Catering, a empresa expandiu para atender a grande demanda. “Tivemos que construir uma cozinha industrial. Então nós e a equipe resolvemos aproveitar esse espaço para iniciar esse novo desafio”, conta ele. Além do Chef Francisco, a equipe conta ainda com a chef Sandra Borges, a pastry chef Susan Wallace e o manager Allen Rose.

Saiba mais sobre o Chef Francisco

Chef Francisco Carvalho é formado em Turismo e Administração de Empresas com especialização em Alimentos e Bebidas pela Universidade Potiguar no Rio Grande do Sul (Brasil). Além disso, o chef tem um grau de culinária no internacionalmente reconhecido Instituto de Arte de Washington (EUA). Bottom line, o chef combina a teoria especializada para a experiência realizada por muitos anos no ramo.

Publicidade
Curso de inglês

“No Brasil gostava de brincar com as receitas do caderninho de receita da minha mãe, onde tinha todas as informações de receita criadas pela minha vó”, revela o chef.

O Copacabana Catering une a experiência e as habilidades do Chef Francisco Carvalho com a missão de entregar uma obra de arte em cada prato.

Para mais informações sobre a acesse www.copacabanacateringcafe.com.

Publicidade
Curso de inglês