Você deve reservar um tempo extra para o seu trajeto matinal nesta segunda-feira (16), devido às condições do tempo previstas para a área de DMV. Um aviso de clima de inverno entrou em vigor à meia-noite desse domingo (15) e se estenderá até às 13 horas, nos Condados de Frederick, Carroll, Washington e Northwestern Montgomery, em Maryland, e Northern Fauquier e Western Loudoun, na Virgínia.

O clima menos agradável começou a afetar a região na madrugada, mas o maior impacto provavelmente ainda ocorrerá nas áreas ao norte da Interestadual 66.

As temperaturas na casa dos 30ºF podem levar a alguma acumulação nas estradas – especialmente ao norte e oeste do distrito. O condado de Loudoun, na Virgínia, e o Condado de Montgomery, em Maryland, juntamente com o Vale de Shenandoah, provavelmente serão as áreas de maior impacto.

Publicidade

O sul do distrito só deve ter alguns aguaceiros, com pouca ou nenhuma queda de neve. As temperaturas subirão um pouco na madrugada de terça-feira (17) e a neve se transformará em chuva que provavelmente continuará ao longo do dia. As máximas variam de 40ºF no extremo norte a mais de 60ºF no sul. Para quarta-feira, a previsão indica dia parcialmente ensolarado, tempestuoso e frio, com as temperaturas chegando a 40º F.

 

(Com informações de WTop)

 

 

 

Publicidade