Poe Homes, um complexo habitacional público em West Baltimore, está sem água desde segunda-feira por causa de um problema na rede de abastecimento no bairro de Poppleton. Válvulas com falha foram as culpadas, segundo o porta-voz do Departamento de Obras Públicas, Jeff Raymond.

Um empreiteiro esteve no local fazendo o reparo nessa quinta-feira (20). O departamento está planejando estender uma linha de desvio temporário para levar água para a comunidade enquanto busca uma solução permanente, disse ele, de modo que o serviço provavelmente será restaurado nas próximas horas.

A autoridade habitacional da cidade tem fornecido galões de água para as famílias mais em risco, incluindo idosos e pessoas com deficiência, informou Ingrid Antonio, porta-voz da autoridade habitacional. Há também um centro de distribuição de água para todos os moradores do complexo no centro comunitário.

Publicidade
CCA idiomas

O condomínio de quase 300 unidades, construído em torno de 1940, fica ao lado da antiga casa de Edgar Allen Poe , hoje um museu dedicado ao famoso escritor. No ano passado, a autoridade habitacional da cidade recebeu uma doação federal de US $ 1,3 milhão para revitalizar o bairro, com uma reforma do Poe Homes no centro do plano.

 

(Com informações de Baltimore Sun)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes