O presidente Donald Trump e a primeira-dama Melania Trump ajudarão a celebrar a temporada de festas de 2019, iluminando a nova Árvore de Natal Nacional. A cerimônia terá início às 16h30min na Ellipse do President’s Park, em Washington DC, e contará com diversas apresentações artísticas.

Acender a Árvore Nacional de Natal é uma das tradições de final de ano mais antigas da América. A primeira iluminação ocorreu 96 anos atrás, na véspera de Natal de 1923, quando o presidente Calvin Coolidge acendeu uma árvore de Natal na Casa Branca. Desde então, cada presidente sucessor continua a tradição. Hoje, a cerimônia inspira visitantes e espectadores de todo o mundo.

As festividades deste ano incluirão apresentações artísticas de Jessie James Decker, Chevel Shepherd, Colton Dixon, Max Impact, Spensha Baker, banda da Marinha dos Estados Unidos, Tucson Arizona Boys Chorus e West Tennessee Youth Chorus.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

 

Restrições ao tráfego

 

Devido à realização da cerimônia, haverá restrição ao tráfego de veículos nas imediações da Casa Branca. Ocorrerão fechamentos de ruas a partir das 13 horas, com a liberação ao trânsito previsto para as 20 horas.

O estacionamento também será restrito. Por medida de segurança, os participantes não poderão portar uma série de objetos. Mais informações a respeito podem ser obtidas aqui.

O público é incentivado a usar o transporte coletivo para chegar ao local – as estações de metrô Farragut North e West são as mais próximas do evento. A entrada para participantes com ingressos está localizada ao longo da 17th Street NW, em frente à E Street NW. Os espectadores devem se alinhar na rua E ao norte.

 

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes