Quase seis meses depois que ele fugiu, e apenas alguns dias antes do Natal, um cachorro perdido foi reunido com sua família. Oficiais de controle de animais da Humane Rescue Alliance, em DC, vinham observando um grande cão rajado há meses nos bosques no limite com o Condado de Prince George.

Após o tempo gasto construindo confiança com guloseimas e esperando pacientemente, os policiais finalmente conseguiram pegar o cachorro. Os oficiais descobriram que ele tinha um microchip, que se chamava Dwight e que seus donos o procuravam desde junho.

A HRA ligou para os proprietários de Dwight, que foram buscá-lo imediatamente. O cão agora está de volta em casa, “abraçando sua família e desfrutando de um sofá confortável”, segundo a HRA.

Publicidade

“A mãe de Dwight e eu estamos absolutamente emocionadas por tê-lo de volta em nossas vidas depois que ele fugiu”, afirma Craig, proprietário de Dwight. “Ficamos preocupados desde então e não conseguimos evitar o coração partido. Depois de vê-lo com nossos próprios olhos lacrimosos, foi completamente surreal e ele ficou absolutamente louco de emoção. Ele se encaixou de volta em nossas vidas e isso é realmente um milagre de Natal. Não podíamos pedir mais nada”, acrescenta.

 

(Com informações de WJLA)

Publicidade
CCA idiomas