Quem vive na área de DMV já começou a ter uma ideia do inverno que se aproxima, mas o pior da estação ainda está por vir, com temperaturas extremamente baixas. Diante disso, e para ajudar os brasileiros que não estão preparados para tanto frio, o projeto Coisas da Venda e outros organizadores promovem o Brazilian Winter Help – DMV.

A ação visa captar doações de agasalhos e roupas de frio, que posteriormente serão entregues a brasileiros que vivem na região. E o Brasil Local é um dos apoiadores da campanha.

As doações de cobertas, roupas masculinas, femininas e infantis (blusas, casacos, luvas, gorros, cachecóis) ou mesmo calçados fechados, novos ou usados em boas condições, serão recolhidas até o dia 20 de dezembro.

Publicidade
Curso de inglês

Já estão confirmados como pontos de coleta: Alencar Family DentistryCasa Della NonnaDenison Cabral Futsal AcademyCopacabana Catering & CafeAuto Point Used CarsCaroline Knight Multi-ServicesLeo Dalla Martial Arts – BJJ – MMA & Muay ThaiBellaestheticPremium Auto CenterBy Brazil MDMontrose Garage. Interessados em doar também podem entrar em contato com o Brasil Local, através do portal, Facebook ou Instagram. A iniciativa tem o apoio da Associação Brasileira de Cultura e Educação (Abrace).

Para mais informações e para localizar os pontos de coleta na região metropolitana de Washington, DC, acesse o evento no Facebook. Se você precisa de doações de casacos, luvas ou cachecóis, não deixe de entrar em contato.

Campanha arrecada agasalhos para brasileiros 2

 

 

 

 

 

Publicidade
Curso de inglês