A semana começa quente, com chuvas e tempestades dispersas voltando à região de Washington, DC, nesta segunda-feira (24) à tarde, à noite e até a madrugada de terça (25). Alguns temporais podem ser fortes ou severos, tendo como período mais crítico entre 14 e 20 horas.

O dia deve permanecer parcialmente ensolarado e mais úmido, com a temperatura máxima chegando aos 87º F, enquanto as mínimas ficarão na casa dos 70º F.

Uma frente quente passará pela Área Metropolitana à tarde, gerando chuvas e tempestades dispersas, algumas das quais podem ser pesadas.

Publicidade

Alguns modelos sugerem um segundo lote de tempestades perto da meia-noite também. A principal ameaça será a ocorrência de rajadas fortes de vento, mas alguns granizos não podem ser descartados.

Para terça-feira, a previsão aponta céu parcialmente nublado e calor, com os termômetros registrando até 91º F. Aliás, a semana toda será quente e um pouco úmida, mas a princípio sem previsão de chuva para os próximos dias. Trata-se de uma onda de calor intensa em DC, então, a chance de tempestades isoladas permanece.

 

(Com informações de WUSA)

Publicidade
CCA idiomas