Uma investigação da Humane Rescue Alliance sobre a suspeita de exploração de brigas ilegais de cães levou ao resgate de dois animais nessa quarta-feira (29), em uma residência no nordeste de DC. Materiais também foram apreendidos, sob um mandado de busca e apreensão obtido pela HRA Humane Law Enforcement Officers.

A apreensão nas instalações incluiu equipamentos de condicionamento, suprimentos para tratamento de feridas e suplementos. Oficiais do HLE também descobriram evidências de sangue.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Conforme a ONG, um dos animais resgatados tinha ferimentos consistentes com brigas de cães. “É um dos crimes mais selvagens que um indivíduo pode praticar e não será tolerado no distrito”, disse Chris Schindler, vice-presidente de serviços de campo da Humane Rescue Alliance.

“Esses cães estão finalmente livres do estilo de vida sádico que foram forçados a viver e nunca terão que lutar até a morte novamente”, completou Schindler. O caso permanece sob investigação e os cães estão sob os cuidados da HRA em um local não revelado.

Publicidade
Curso de inglês