Problemas estão surgindo para um bar de Adams Morgan. O Conselho de Controle de Bebidas Alcoólicas de DC ordenou que o Heaven & Hell, na 18th Street NW, pague uma multa de US$ 90 mil e suspendeu sua licença para vender bebidas alcoólicas por 90 dias.

Documentos do tribunal mostram que o proprietário do clube, Mehari Weldemariam, serviu a um cliente um chá gelado de Long Island com “fluído de limpeza químico” em novembro passado.

Weldemariam alegou que foi um acidente e confundiu o produto com a mistura para beber. Ele disse que ligou para o 911 e se ofereceu para chamar uma ambulância para o cliente. O proprietário testemunhou que preencheu um relatório sobre o incidente de intoxicação, mas não o forneceu à ABRA, segundo o conselho.

Outras quatro acusações contra o estabelecimento surgiram de problemas de segurança em 17 de agosto de 2018. Segundo a ABRA, o local terceirizou serviços ilegalmente, violando os termos do seu plano de segurança.

Publicidade
Curso de inglês

Dois seguranças deveriam ficar na entrada do clube para verificar as identificações dos clientes, mas os investigadores da ABRA encontraram duas pessoas em uma mesa do lado de fora do clube coletando dinheiro naquela noite. Ninguém estava verificando as identidades.

As pessoas na mesa disseram que não eram funcionários do clube e trabalhavam para um promotor. Cada um deles tinha garrafas de cerveja abertas sobre a mesa, que ficava fora da propriedade do bar.

Assim, o estabelecimento foi condenado em três acusações por violar o plano de segurança do bar, por não manter a propriedade e o controle, e pelo caso de novembro. A suspensão do Heaven & Hell começa em 1º de novembro e termina no final de janeiro. O clube deve pagar todas as multas no prazo de 60 dias após a notificação.

 

(Com informações de NBC)

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes