Um projeto de ampliação está prestes a começar na Rota 7 da Virgínia, um grande empreendimento com vários anos de obras no condado de Fairfax. O investimento previsto é de quase US$ 314 milhões.

A ampliação entre Tysons e Reston, avançando após problemas orçamentários, está programada para expandir a rodovia de quatro para seis pistas da Dulles Toll Road para perto de Georgetown Pike.

Espera-se que a construção do alargamento comece ainda em 2019. O trabalho levará cerca de cinco anos. O condado de Loudoun apoiou o financiamento estatal para o projeto há alguns anos – apesar de as pistas adicionais estarem no condado de Fairfax – porque o alargamento serviria aos passageiros em ambos os condados.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

O projeto também adicionará novos “caminhos de uso compartilhado”, como calçadas, bem como uma nova ponte, barreiras sonoras e melhorias nas interseções.

Moradores poderão conhecer os últimos planos da obra em uma reunião pública das 19 às 21 horas desta terça-feira (7), na Escola Elementar de Forestville, ou na próxima terça, 14 de maio, na Escola Primária Colvin Run. O VDOT também está aceitando comentários por e-mail ou por escrito até 24 de maio.

 

(Com informações de WTop)

Publicidade
CCA idiomas