Um abrigo de Maryland está promovendo uma campanha para a adoção de animais. Pelo Facebook, o Baltimore Animal Rescue and Care Shelter (Barcs) anuncia que não serão cobradas taxas entre esta quinta-feira (10) e domingo (13), incentivando as pessoas a darem um lar para cães como Victory.

“Quando você imagina adotar um cão, você pode não imaginar adotar um cão como Victory: ele está doente com uma infecção respiratória superior, tem falhas no pelo, uma orelha diferente da outra e é tímido. Mas ele é um cão que realmente precisa de alguém neste momento crítico”, escreveu a organização no post sobre a campanha.

“Como você pode ter visto, o Barcs está sem espaço – e precisamos da sua ajuda para salvar a vida dos animais no nosso abrigo… Animais como Victory, que podem ser rejeitados porque não “parecem” um cão que alguém queira para adotar”, continua a publicação, que conta como o cachorro foi resgatado.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

“Com apenas três anos de idade, Victory tem toda a vida pela frente. Ele foi encontrado vagando pela cidade, à procura de comida e abrigo. Estamos felizes em dizer que ele encontrou comida, abrigo, cuidados médicos e amor no Barcs. Mas ele está procurando – e merece – muito mais: uma cama quentinha e muitos cobertores para se enterrar debaixo; uma variedade de mimos por ser um bom menino ou apenas uma pessoa ou família especial que vai amar incondicionalmente para o resto de sua vida”, conclui.

O abrigo fica no número 301 da Stockholm Street e a solicitação é para que os interessados em adotar se apressem, pois mais animais devem chegar às instalações e atualmente não há espaço para acolher aqueles que estão mais doentes.

“Se você não pode adotar agora mesmo, por favor, compartilhe esta publicação na esperança de que ela chegue a alguém que possa. Esses animais merecem um bom tratamento, mas não podemos fazê-lo sem a ajuda da nossa comunidade… A sua ajuda”, reforça o abrigo.

Publicidade