A Humane Rescue Alliance, uma entidade de proteção aos animais em DC, busca com urgência pessoas dispostas a adotar um novo amigo de quatro patas e para isso dispensará as taxas de adoção nos dois centros que mantém no distrito. A isenção será aplicada nesta terça-feira (29) e quarta-feira (30).

Devido à manutenção exigida, marcada para o final da semana nas instalações da HRA na Nova York Avenue, por conta de uma infestação de ácaros, a organização precisa encontrar um novo lar para 160 animais, entre cães e gatos, até as 17 horas desta quarta-feira.

“Precisamos muito de casas adotivas. Temos tantos animais maravilhosos em nossos centros de adoção que estão esperando conhecer suas novas famílias e queremos enviar o maior número possível deles para casa”, disse Claudia Roll, vice-presidente de operações da Humane Rescue Alliance.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

Os animais disponíveis para adoção podem ser vistos aqui. Os interessados ​​em adotar devem visitar um dos dois centros de adoção da HRA: no número 71 da Oglethorpe Street, NW, das 12 às 19 horas, e 1201 da New York Avenue, NE, até às 19 horas desta terça ou entre as 12 e às 17 horas na quarta-feira

Os animais de estimação disponíveis para adoção na HRA são esterilizados ou castrados e microchipados. A entidade também precisa urgentemente de doações de roupas de cama, incluindo cobertores, lençóis, toalhas e edredons. As doações podem ser entregues em qualquer local ou enviadas pela Amazon Wish List.

 

 

 

 

Publicidade
Curso de inglês