Já imaginou assistir a um show de Alexandre Pires e, o melhor, sem precisar pagar pela entrada? Pois é isso que proporciona a atual promoção do Brasil Local. Em parceria com Alfa 3 Entertainment e 4 Every 1, o Portal vai sortear quatro ingressos para a apresentação de Alexandre Pires em Newark (NJ), por meio do Facebook e do Instagram.

Se você ainda não está participando, corra, pois esta é a última semana para concorrer. O sorteio será realizado no sábado (25), através dos próprios aplicativos das redes sociais, e será transmitido ao vivo.

Para concorrer a duas entradas grátis pelo Facebook, basta curtir as páginas Brasil Local, Alfa 3 Entertainment e 4 Every 1. Depois, é só curtir e compartilhar o post da promoção em modo público e marcar três amigos nos comentários. Cada participante pode comentar quantas vezes quiser e assim aumentar as chances de ganhar. Porém, não valerão comentários com nome de artistas e empresas.

No Instagram, o processo é semelhante. Depois de seguir @brasillocaldmv, @alfa3entertainment e @4every1ent, para concorrer aos outros dois ingressos o participante deve curtir a foto da promoção e marcar três amigos nos comentários.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

 

Participação

 

“Qualquer pessoa pode participar, lembrando que o evento é restrito para maiores de 21 anos. É muito bom poder presentear nossos leitores. É uma maneira de agradecer a comunidade brasileira que tem acolhido este novo meio de comunicação”, ressalta João Henrique Brandão, diretor do Brasil Local.

Além das redes sociais, o nome dos contemplados será divulgado no portal, logo após o sorteio. Quem não estiver entre os sortudos pode fazer a compra dos ingressos pela internet, através do site www.tiktx.com.

A apresentação do cantor, que integra a turnê do show “Baile do Nêgo Véio”, ocorrerá no Palácio Europa, no dia 31 de maio. “A abertura das portas será às 20 horas e o início do show às 23 horas. Importante lembrar que são três horas de show, então o início do mesmo tem que acontecer às 23 em ponto, para que tenhamos tempo de o Alexandre conseguir apresentar todo o seu show”, explica Diego Cunha, da Alfa 3 Entertainment.

 

 

Publicidade