O país do futebol vai começar mais uma competição internacional nesta sexta-feira (14). A Copa América será realizada no Brasil até julho, envolvendo, além dos anfitriões, seleções sul-americanas e duas convidadas: Catar e Japão. Para acompanhar a transmissão de partidas, o DC Finest Group organiza eventos voltados a torcedores.

A concentração acontecerá em Washington, DC, e em Arlington, na Virginia, com os passes e reservas disponíveis pela internet. “Nossos jogos consistirão em três países: Brasil, Colômbia e Peru. Por que esses três países? Porque são os de mais demanda na área”, explica o CEO do DC Finest Group, Micheanggello Rojo.

Os eventos terão início no sábado (15), às 14 horas, no Cabra, em Arlington, para os embates entre Peru x Venezuela e Colômbia x Argentina.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

No dia 22 de junho, será a vez da torcida brasileira se reunir para empurrar a Seleção, no confronto contra os peruanos, a partir das 14 horas, no Lou’s City Bar, em Washington. No mesmo local, mas no dia seguinte, o evento acompanhará a partida entre Colômbia e Paraguai, a partir também das 14 horas.

“Todos são bem-vindos a participar de nossos eventos do futebol. Não há restrição de idade. Nós coordenamos esses eventos para que todas as famílias pudessem se reunir e se divertir em um mesmo lugar. Nós nos concentramos em continuar a oferecer uma grande cultura para todos os países. Da experiência acolhedora à comida, bebidas e música”, detalha Rojo.

Após cada partida, as festividades continuam, com boa música e bebidas até o sol se pôr. “É uma experiência única para novas pessoas na área que buscam se reunir com suas comunidades. Esses eventos são cheios de energia. Temos reservas disponíveis para grupos de famílias. Estes podem ser reservados online, através da nossa página no Facebook e no site da Eventbrite”, indica o CEO.

Publicidade