Curioso para saber como foi trabalhar ao lado de ídolos como Clark Gable, Anthony Quinn, Marlon Brando, Peter O’Toole, Marcello Mastroianni e Jean Gabin? Interessado em ouvir em primeira mão sobre ser dirigido por George Cukor, Vittorio De Sica e Charlie Chaplin? Ou você simplesmente gosta da ideia de estar na mesma sala que a realeza de filmes?

Sophia Loren, a atriz vencedora do Oscar (por “Duas Mulheres”, de 1960, dirigida por De Sica), uma estrela internacional há mais de 60 anos, estará em Rockville, Maryland, nos dias 20 e 21 de novembro. O evento “Uma noite com Sophia Loren” incluirá reminiscências da lenda do cinema de 85 anos, clipes de alguns de seus quase 100 filmes e perguntas da plateia.

Ela faz aparições semelhantes em todo o país há anos e, embora não seja uma pessoa que espalhe fofocas, a artista fica feliz em falar sobre suas experiências diante das câmeras, compartilhando histórias sobre como Brando estava cronicamente atrasado no set ou como o operador de câmera em um teste de tela inicial não pensou muito em seu rosto (imagine se ele alguma vez trabalhou de novo!).

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas

As duas noites com Sophia Loren estão marcadas para as 19h30min de 20 a 21 de novembro no Centro de Artes Cênicas Robert E. Parilla, no Montgomery College, em Rockville. Os ingressos custam entre US$ 100 e US $ 550.

E se você quiser ser lembrado de como a atriz foi incrível ao longo de sua carreira, o Parilla PAC sediará o Sophia Loren Film Festival de 15 a 24 de novembro, incluindo clássicos como “Casamento Italiano” (15 de novembro), ” Ontem, Hoje e Amanhã ”(17 de novembro) e, é claro, “Duas Mulheres” (19 de novembro). Informações e ingressos podem ser obtidos aqui.

 

(Com informações de Baltimore Sun)

 

 

 

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes