Mais uma vez o ritmo brasileiro ditará o tom do fim de semana em Washington. Promovidos pelo DC Finest Group e pelo Top Group, o “Tardezinha em DC” e o “Baile da Colombia” (misturando músicas brasileiras e colombianas) vão ocorrer neste sábado (19), no Decades e no Abigail, respectivamente.

Quem garantir o ingresso para a tarde de pagode terá entrada livre, até meia-noite, no “Baile da Colombia”, incluindo os vencedores da promoção realizada pelo Brasil Local, Giovana Temer e Darian Muñoz, que participarão gratuitamente, junto com seus acompanhantes, Barbara Nascimento da Silva e Wences Cuellar, respectivamente. O sorteio ocorreu nessa sexta-feira (18), pelo Instagram.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Entre as atrações musicais, o “Tardezinha em DC” contará com a presença do Grupo Nossa Roda, fazendo o melhor do pagode, e muito funk, samba e sertanejo com os DJs Márcio Carvalho e VDR. A festa rola no Decades, a partir das 15 horas, com open bar até as 16 horas.

Já o “Baile da Colombia” acontece no Abigail a partir das 22 horas, com a presença dos DJS Micke Angelo (reggaeton, aleteo, funk), Márcio Carvalho (funk, house), Vitor da Rosa (funk) e Khozz (open format). Guaro e caipirinhas estarão disponíveis a noite toda. Mais informações aqui e aqui.

 

Publicidade
CCA idiomas