O primeiro fim de semana de outubro marca também a abertura da programação de eventos preparada pelo DC Finest Group para este mês. E nada melhor do que dançar a noite toda ao som do funk brasileiro para dar boas-vindas a outubro. Então, Vamos pra Gaiola?

A festa funk ocorrerá neste sábado (5), a partir das 22 horas, em um dos mais famosos rooftops de DC, o Eden. Um local de três andares tem capacidade para 285 pessoas e fica no bloco 1716 da I Street NW, em Washington.

Além de diversas opções em bebidas, a festa contará com os DJ Márcio Carvalho e Vitor da Rosa comandando a parte musical. Os ingressos custam US$ 10 para mulheres e US$ 15 para homens.

Também há a opção de mesas VIP, que precisam ser reservadas com antecedência, mediante um depósito de garantia. Elas comportam seis pessoas, com direito a garrafas premium (de escolha), sucos e águas ilimitados e serviço personalizado.

Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelos telefones (202) 790-1173 / (240) 718-4748. O evento é para maiores de 21 anos e será preciso apresentar a identificação na entrada.

Publicidade

Calendário

A programação de eventos do DC Finest para outubro prevê ainda a realização da Tardezihna em DC, no dia 19, no Decades, uma festa também brasileira; o Baile da Colômbia, na noite de 19 de outubro, no Abigail, misturando ritmos colombianos e brasileiros; o Terror no Disco (Reggaeton Volume 4), no dia 26, no Sax; e até uma festa de Halloween tendo como a famosa série La Casa de Papel, no caso, a Farra de Papel, no dia 31, na Tokyo.

Festas brasileiras

As festas brasileiras já deram o tom do verão em DC, inclusive com o Sunset do Pagode, no dia 21 de setembro, marcando o fechamento da estação.

“O Sunset do Pagode foi um evento planejado para oferecer algo único a cada mês para o nosso público. O sucesso foi tão grande que estavam programadas duas edições inicialmente e foram lançadas quatro edições na temporada. Todos os nossos eventos de verão foram um grande sucesso”, ressalta o CEO do DC Finest Group, Micheanggello Rojo.

Mas ele lembra que as festas não terminaram com o fim da estação mais quente do ano. “Já temos um calendário definido durante todo o ano, que envolve esse tipo de entretenimento. Temos todos os meses de 2019 reservado com muito mais surpresas, talentos, entretenimento ao vivo, eventos temáticos e novos locais”, promete. Confira na galeria um pouco do que rolou nas festas brasileiras promovidas pelo DC Finest.

 

Festas de outubro começam ao ritmo brasileiro em DC 1 Festas de outubro começam ao ritmo brasileiro em DC 2 Festas de outubro começam ao ritmo brasileiro em DC 3 Festas de outubro começam ao ritmo brasileiro em DC 4 Festas de outubro começam ao ritmo brasileiro em DC 5 Festas de outubro começam ao ritmo brasileiro em DC 6 Festas de outubro começam ao ritmo brasileiro em DC 7 Festas de outubro começam ao ritmo brasileiro em DC 8 Festas de outubro começam ao ritmo brasileiro em DC 9 Festas de outubro começam ao ritmo brasileiro em DC 10 Festas de outubro começam ao ritmo brasileiro em DC 11

 

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas