Uma família de Eldersburg, Maryland, está convidando a comunidade do Condado de Carroll a se juntar a eles no Cemitério Assombrado na noite de Halloween – em parte para ajudá-los a coletar alimentos por uma boa causa. Os Finneran incentivam os participantes a doar enlatados e alimentos não perecíveis que serão destinados ao Food Sunday, promovido no Condado de Carroll.

As doações de alimentos são muito apreciadas, mas não são um requisito. Eles não cobram entrada. Carol e Jim Finneran e seus quatro filhos começaram a hospedar amigos em seu “cemitério” há 14 anos, apesar de terem começado a convidar a comunidade e a coletar doações de alimentos para caridade dois anos depois, segundo Carol.

De acordo com os Finneran, todos os anos, seus filhos e amigos ajudam a construir o cenário de assombrações e depois administram o evento, inclusive assustando os participantes durante a noite. A cada ano eles têm um tema diferente, que é englobado em duas ou três novas assombrações. Este ano, eles terão uma atração “Walk Through our Backyard”, onde os participantes navegarão em sustos por toda a propriedade.

O evento tem sido um grande sucesso ao longo dos anos, com a participação de pelo menos 100 crianças em média, mesmo quando chove. Carol enfatiza que aprecia a ajuda e o apoio da vizinhança.

Publicidade
CCA idiomas

“Nossos vizinhos foram ótimos, doaram decorações, nunca reclamaram de ter que comprar guloseimas extras porque sabem que desenharemos mais truques, e nunca reclamaram do barulho ou do tráfego”, conta. “Os pequenos em nosso bairro se referem a nós como a casa assustadora”, acrescenta.

Uma caixa de coleta de doações também foi colocada em um salão local, In Style!, no número 577 da Johnsville Road, em Sykesville. O evento acontece na quinta-feira (31) à noite, das 18 às 21h30min, no 6208 da Longleaf Pine Road, em Eldersburg. Para obter mais informações, entre em contato com Carol Finneran em Cgfinneran@gmail.com ou pelo telefone (443) 904-7179.

 

(Com informações de Baltimore Sun)

 

 

 

 

Publicidade