Moradores da área de DC, Maryland e Virgínia terão diversas opções de entretenimento neste fim de semana. Serão pelo menos 20 eventos de inverno e comemorativos ao Natal ocorrendo na região no sábado (14) e no domingo (15). Alguns deles são gratuitos e perfeitos para um programa em família.

Uma das opções grátis é o City Center DC Light Maze, que abrirá nesta sexta-feira (13) às 16 horas e receberá o público até domingo (15). Feito com 110 mil libras de gelo, é considerado o maior labirinto do tipo nos EUA. Fecha diariamente das 14 às 16 horas, para manutenção.

Já o Light Yards, no The Yards Park (1300 da Primeira rua SE) pode ser visitado diariamente até 23 de dezembro, das 18 às 22 horas. Uma instalação de luz interativa especial iluminará o local, inspirada na Airship Orchestra, o tema deste ano.

Também no Distrito, é possível passear por Georgetown e conferir exibições artísticas brilhantes, de um Cloud Swing na Book Hill a um show de dança ao vivo na 3206 N Street NW. Pontos deliciosos estarão ao longo da orla, do canal e do bairro até 5 de janeiro.

Publicidade
CCA idiomas

“O verde da estação: jardins da América” é o tema da exibição anual de festas do Jardim Botânico dos EUA, que estreou no Dia de Ação de Graças. O local está aberto diariamente para visitação, das 10 às 17 horas.

O National Zoo também tem o ZooLights, que ocorrerá todas as noites até 1º de janeiro, das 17 às 21 horas. O zoológico ganha ainda mais vida com milhares de luzes cintilantes em exibição por toda parte. E ainda é possível obter uma visão tardia especial dos animais em determinadas áreas.

 

(Com informações de NBC)

Publicidade