O ritmo e o verão brasileiros invadiram o Decades, em Washington, neste sábado. As 15 horas foi dada a largada para o Sunset do Pagode. E desde a abertura dos portões a música brasileira e a típica caipirinha, feita com a cachaça Leblon, foram o combustível oficial da festa.

Uma das pessoas que está aproveitando a festa é a ganhadora do sorteio realizado pelo portal Brasil Local em parceria com a DC Finest Group, que realiza o evento.

É dada a largada para o “Sunset do Pagode”, no Decades, em DC 2

Ganhadora do sorteio realizado pelo portal Brasil Local em parceria com a DC Finest Group, que realiza o evento.
Vivian Barreto de Brito (direita) e a amiga Thaissa dos santos Viana.

Vivian Barreto de Brito veio acompanhada da amiga, Thaissa dos santos Viana.

“Cheguei a pouco tempo em DC e é minha primeira festa aqui. Estou ansiosa para curtir muita música brasileira”, disse Vivian.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

Thaissa também chegou há poucos dias na região, e estava ansiosa por uma festa com pagode e sertanejo. “Fui em algumas festas onde estava morando antes, mas estava ansiosa por uma festa com pagode e sertanejo”, disse.

O CEO do DC Finest Group, Micheanggello Rojo, diz que são estimados mais de 300 convidados para o Sunset do Pagode. “É um dos eventos mais esperados de junho! Geralmente nossa multidão é composta de brasileiros locais de todos os três estados, Maryland, DC e Virgínia, além de pessoas que vêm de Filadélfia e Delaware. Também obtemos alguns sabores latinos de diferentes partes do mapa”, descreve.

 

(Com colaboração de Andréia Limas)

Publicidade
CCA idiomas