Outra atração que agitou a tarde em DC, no Sunset do Pagode, foi o DJ Márcio Carvalho. Com mais de 15 anos de experiência tocando em festas nos Estados Unidos, ele leva música de qualidade para todos os públicos. “Além da música brasileira, também tocamos outros gêneros”, explica o DJ.

Ele conta que a parceria com a DC Finest já vem de longa data. “Já fiz mais de 10 festas com a DC Finest Group, e o diferencial que vejo nas festas deles é que incorporam culturas e ritmos diferentes nas festas. Música latina, americana e  brasileira”, acrescenta.

Segundo ele, a primeira edição do Sunset do Pagode ficou acima das expectativas, e ele espera que a segunda edição do evento, dia 29 de junho, seja ainda melhor. “Esperamos que a próxima edição repita o sucesso da primeira”, prevê.

Publicidade
CCA idiomas

Márcio começou a trabalhar como DJ no Brasil, na época dos discos de vinil. “Comecei tocando em festas de amigos, na época dos vinis ainda, no Brasil onde consegui experiência. Quando cheguei nos Estados Unidos tive que conquistar meu espaço”, relembra.

“Convido a comunidade brasileira para a próxima edição, dia 29. É uma festa para todas as idades”, finaliza.

Quem quiser saber mais sobre o trabalho de Márcio ou contratá-lo para festas e eventos, pode fazê-lo através do telefone (202) 271-9440

Publicidade
CCA idiomas