O Halloween de 2019 mostrou o quanto os pais podem ser criativos na hora de criar as fantasias para os seus filhos se divertirem durante a festa ou mesmo participar dos tradicionais concursos.

Enquanto uma mãe de Montana fez do filho de três anos uma imagem fiel do Big Bird, duas irmãs da Pensilvânia viraram brinquedos dentro de uma máquina de garra. Para completar os trajes vencedores do Halloween deste ano, um trio de irmãos está roubando corações com sua versão de um prato típico de Maryland.

Kelly Abrecht vestiu seu filho Declan como uma caixa de temperos Old Bay Seasoning, com um pequeno gorro vermelho. Mas o traje não estaria completo sem alguns crustáceos. É aí que entram seus irmãos gêmeos – Trevor e Adeline –, vestidos como caranguejos em seu carrinho duplo, coberto com uma rede de pesca.

Publicidade

A mãe fez uma foto de sua criação e a inscreveu em um concurso de fantasias na página de Facebook da Route One Apparel. “Vote em nós porque amamos todas as coisas em Maryland”, dizia a legenda da foto no post.

Os internautas concordaram e os irmãos venceram o concurso, que incluía um cartão-presente para a Route One Apparel. Mas o mais importante: eles ganharam o direito de se gabar por terem ganho a internet no Halloween.

 

(Com informações de Fox 5)

 

 

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes