Não é porque está longe de casa que o público brasileiro vai deixar de celebrar a chegada de 2020. E o Copacabana Catering e Cafe prepara um evento muito especial para esta terça-feira, que deve contar com a presença de integrantes da comunidade latina da área de DMV.

Em seu salão de festas, localizado no bloco 10562 da Metropolitan Avenue, em Kensington, Maryland, será servido um jantar a partir das 20 horas desta terça-feira (31), para dar as boas-vindas a 2020, seguido de música e dança até as primeiras horas do Ano Novo.

Publicidade

O menu inclui aperitivos típicos da cozinha nacional, como coxinha, pastel e pão de queijo. O buffet oferecerá opções como salada de quinoa com frutas tropicais, salada de palmito, bacalhau, bobó de camarão, pernil e arroz de festa. De sobremesa, não poderiam faltar o pudim de leite, o manjar e o pavê. Mas para quem preferir o cheese cake, ele também estará no menu.

O jantar será servido entre as 20 e 23 horas. Os ingressos custam US$ 60 e incluem refrigerantes e água – bebidas alcoólicas serão cobradas à parte. A música ao vivo ficará por conta de Gigi Maclaughlin. Mais informações estão disponíveis aqui.

Publicidade
Curso Design de Cobrancelhas