O governador de Maryland, Larry Hogan, e a primeira-dama Yumi Hogan, vão receber o público neste sábado (7) para a open house anual em comemoração ao Natal, e o clima deverá cooperar este ano. Os visitantes são convidados a visitar a casa histórica em Annapolis, apreciar as decorações temáticas e tirar uma foto com o casal.

Mais de mil pessoas devem comparecer à open house, das 13 às 16 horas. O Palácio do Governo estará aberto exclusivamente para funcionários do estado na segunda-feira (9). Cookies e outras guloseimas são uma característica do evento. Os funcionários da cozinha da casa prepararam cerca de 13 mil biscoitos, brownies e doces tradicionais da época. A sidra também será oferecida dentro e fora da casa para quem espera na fila.

Algumas famílias frequentam a open house do governo há mais de 20 anos, conforme a primeira-dama. Dois anos atrás, o evento foi cancelado devido ao mau tempo. Quase 600 pessoas caminharam pela neve e esperaram na fila para participar do evento de qualquer maneira.

Publicidade

Guirlandas, luzes e laços envolvem a passagem para a mansão de 54 quartos, vestida com grinaldas festivas. Ao entrar, os visitantes serão recebidos por uma escadaria enorme, enfeitada com decorações, e uma grande árvore de Natal com 15 metros de altura.

Seis salas são abertas à visualização pública, fluindo do corredor de entrada para a sala de jantar do estado, para a sala de estar, a sala de recepção e o jardim de inverno. Hogan e a esposa receberão os convidados no corredor de entrada. Itens de decoração estarão à venda neste sábado por US$ 25. Os recursos vão para uma fundação dedicada à manutenção e preservação da casa de 151 anos.

 

(Com informações de Baltimore Sun)

 

 

 

Publicidade
CCA idiomas