O que poderia ser melhor do que uma festa organizada pelo DC Finest Group e pelo Top Group em Washington? Duas: “Tardezinha em DC” e “Baile da Colombia”! Mas, calma, ainda melhora: em parceria com os organizadores, o Brasil Local realiza uma promoção que vai levar os ganhadores gratuitamente aos dois eventos que ocorrem neste sábado (19). E ela acaba de ser prorrogada.

Assim, os leitores do portal poderão concorrer até esta sexta-feira (18), quando será realizado o sorteio pelo Instagram. Para participar, basta seguir @brasillocaldmv@dcfinestgroup e @topgroupusa, curtir a foto da promoção e marcar dois amigos nos comentários.

Cada participante pode comentar quantas vezes quiser e assim aumentar as chances de ganhar. Porém, não valerão comentários com nome de artistas e empresas.

Publicidade

Como nas promoções anteriores, serão dois ganhadores e cada um poderá levar um acompanhante para a festa “Tardezinha em DC”, com a presença do Grupo Nossa Roda, fazendo o melhor do pagode, e muito funk com os DJs Márcio Carvalho e VDR, no Decades, a partir das 15 horas.

A grande surpresa é que quem garantir seu ingresso para a tarde de pagode, seja ou não pela promoção, terá entrada livre, até meia-noite, para o “Baile da Colombia”, que acontece no Abigail a partir das 22 horas, com a presença dos DJS Micke Angelo (reggaeton, aleteo, funk), Márcio Carvalho (funk, house), Vitor da Rosa (funk) e Khozz (open format). Mais informações aqui e aqui.

Brasil Local faz promoção em dose dupla 2

 

 

 

Brasil Local faz promoção em dose dupla 3

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Curso de inglês