Talvez você tenha planejado com antecedência pela primeira vez, mas queira fazer outra coisa. Talvez tenha esquecido de planejar novamente e precise de uma boa desculpa para recusar o convite para a festa de um amigo. Não importa o motivo, uma coisa está clara: faltam apenas alguns dias para a véspera de Ano Novo e você ainda não tem planos.

Mas não se preocupe! Você pode participar de celebrações públicas gratuitas. Baltimore e Annapolis, em Maryland, se preparam para receber 2020 em grande estilo, com shows de fogos de artifício abertos às famílias.

A “Espetacular Véspera de Ano Novo em Baltimore” retorna ao Inner Harbor com tremenda pompa e circunstância neste 31 de dezembro. Aqueça-se ao som de Rufus Roundtree e Da B’more Brass Factory no anfiteatro do porto e, em seguida, pegue um lugar à beira-mar para apreciar os fogos.

Um comunicado de imprensa do Baltimore Office of Promotion and the Arts, que produz o show, sugere Rash Field, West Shore Park ou o calçadão nas proximidades para assistir à exibição. A festa inicia às 21 horas e deve se estender até 0h30min de 1º de janeiro.

Em Annapolis, a celebração de Ano Novo inicia às 15 horas, no Complexo Atlético Bates (Weems Whelan Field, 934 Spa Road), para toda a família. As atividades incluem música ao vivo com bandas locais, fabricação de artesanato grátis, pintura de rosto, uma pista de obstáculos, entre outras atrações. Os departamentos de polícia e bombeiros distribuirão brindes e terão aparelhos em exibição. O show de fogos de artifício está previsto para as 17h30min.

Um serviço de transporte gratuito do Circulator funcionará na véspera do Ano Novo para o público. O estacionamento do Weems Whelan Field, na saída da Spa Road, será reservado apenas para pessoas com deficiência. As vagas gratuitas serão oferecidas na garagem do Park Place apenas das 14 horas de terça-feira, 31 de dezembro, até quarta-feira, 1º de janeiro, às 2 horas. As tarifas padrão serão aplicadas nas outras três garagens da cidade – Hillman, localizado na Main Street, Gotts, no noroeste; ruas Calvert e Knighton na West Street.

Publicidade
Curso de inglês

City Dock Reveillon

A comemoração do Ano Novo do City Dock começará por volta das 19 horas. A noite será repleta de músicas no Susan Campbell Park, a partir das 20 horas, e a realização de uma festa de dança infantil, seguida pela divertida apresentação da Radio City, das 21 horas à meia-noite. À meia-noite, o prefeito Gavin Buckley liderará a contagem regressiva para 2020 e o grand finale com os fogos de artifício.

O serviço de transporte gratuito do Circulator percorrerá a rota do centro da cidade até as 2 horas.

Caminhada

Das 13 às 15 horas de quarta-feira, funcionários e amigos do Quiet Waters Park estarão comemorando a chegada do Ano Novo com uma caminhada panorâmica. Os participantes também terão a chance de conhecer o novo refúgio do parque e conhecer a história da Quiet Waters Farm.

A saída será do estacionamento do Holly Pavilion na 600 Quiet Waters Park Road, às 13 horas. A caminhada de três quilômetros é ideal para famílias e aceitará animais de estimação. Os caminhantes devem confirmar presença no telefone (410) 222-1777 ou por e-mail. A entrada no parque é gratuita para os caminhantes.

 

(Com informações de Baltimore Sun)

Publicidade