O turismo é o quinto maior empregador na Virgínia e 2018 foi um bom ano para a indústria. No estado, o setor gerou US$ 26 bilhões em gastos de visitantes no ano passado, um aumento de 4,4% em relação a 2017, ou o equivalente a US$ 71 milhões a mais, segundo a Virginia Tourism Corporation.

O turismo também manteve 234 mil empregos no estado, gerando US$ 6,1 bilhões em renda consignada. E o desempenho promete ser ainda melhor neste ano.

Foi em 1969, ou seja, há 50 anos, que o slogan de turismo “Virginia is for Lovers” foi usado pela primeira vez. É o mais longo slogan turístico do país, mais antigo do que a campanha “Coração”, de Nova York.

Publicidade
CCA idiomas

Para marcar o 50º aniversário, centenas de destinos em todo o estado estão participando da campanha “50 Anos de Amor”, oportunizando diversos eventos além dos realizados todos os anos para atrair visitantes.

 

(Com informações de WTop)

Publicidade
CCA idiomas