A loja Sears, uma âncora do Manassas Mall desde a década de 1980, em Manassas, na Virginia, será fechada em fevereiro, como parte de outros fechamentos da Sears e Kmart pelo país, que incluem mais três cidades da Virginia e quatro em Maryland. A Transformco, que comprou ativos substanciais da Sears Holding Company no ano passado, justificou a medida por encontrar “um ambiente de varejo difícil e outros desafios”.

Em um comunicado à imprensa nessa quinta-feira (7), a empresa afirmou que “tomou a decisão difícil, mas necessária, de otimizar as operações e fechar as 96 lojas Sears e Kmart”.

Os fechamentos atingem 51 lojas Sears e 45 Kmart, incluindo os locais da Sears em Manassas Mall e Spotsylvania Towne Center, nos arredores de Fredericksburg, Richmond Winchester (VA); Cumberland e Kmart do Condado de Frederick, Hagerstown, e Hyattsville (MD).

Publicidade

O encerramento das operações deve começar em 2 de dezembro. Assim, a Transformco reduzirá os pontos de venda a 182 lojas Sears e Kmart. “Continuaremos a avaliar nossa presença na Sears e Kmart, consistente com nossa estratégia geral de varejo e serviços”, afirmou a empresa em comunicado à imprensa.

 

(Com informações de Inside Nova)

 

 

 

 

Publicidade
CCA idiomas