O Virginia Railway Express anunciou dois novos produtos tarifários que, segundo a empresa, beneficiarão os passageiros frequentes com opções de bilhetes mais flexíveis e econômicas. Os passes ferroviários de sete e 31 dias estarão disponíveis no final deste outono.

Eles custarão o mesmo que o passe de cinco dias, que será eliminado em breve, bem como o passe mensal, que estará disponível apenas como um bilhete em papel. O passe de sete dias estará disponível para uso no aplicativo VRE Mobile ou como um bilhete em papel, enquanto o passe de 31 dias será uma opção sem papel, exclusiva para o aplicativo.

Em um comunicado à imprensa nesta terça-feira (22), o VRE enfatizou o potencial para os passageiros economizarem custos com o passe de 31 dias, permitindo que eles utilizem as Certificações Free Ride, dando uma vantagem sobre o ingresso mensal atualmente disponível.

“Atrasando a validação de um passe de 31 dias, os pilotos podem usar os certificados. Os passageiros que saem de férias podem cronometrar a validação do passe de 31 dias para atender às suas necessidades de viagem”, escreveu a empresa.

Publicidade
Curso de inglês

O VRE acrescentou que seus planos para passes futuros não afetarão adversamente os benefícios de trânsito, pois esses fundos não precisam ser gastos imediatamente, apesar de estarem disponíveis no primeiro dia de cada mês.

“Os passageiros que desejam comprar um passe de 31 dias, quando seus benefícios de transporte estiverem disponíveis, podem fazê-lo e aguardar para validar o passe até que precisem. O passe pode ser validado a qualquer momento dentro de um ano da compra e expirará 31 dias após a validação”, informou. O serviço ferroviário disse que a mudança pode levar a produtos de tarifas conjuntas com parceiros regionais no futuro.

 

(Com informações de WTop)

 

 

Publicidade
Curso de inglês