Preparar as crianças para a escola a tempo, com um almoço saudável embalado e confusão mínima, nem sempre é uma tarefa fácil. Pensando nisso, uma mãe de Alexandria, na Virgínia, criou um negócio dedicado a facilitar a vida de pais ocupados, sem sacrificar a qualidade por conveniência.

Quando a empreendedora Heather Stouffer fundou a Mom Made Foods, seu objetivo era fornecer alimentos saudáveis ​​e orgânicos para as crianças. A mais nova criação de sua empresa, a Lunchwich, é um sanduíche congelado que descongela na lancheira da criança a tempo para o almoço.

São quatro opções de lanche: com manteiga de amendoim e uva, cheddar, cheddar com muçarela e peru com cheddar. “Eles são ingredientes muito simples e limpos”, afirma a empresária.

Publicidade
Curso de Inglês Marcondes

A empresa lançou uma campanha para arrecadar US$ 10 mil para levar o produto às prateleiras dos supermercados e em freezers domésticos o mais rápido possível. Os patrocinadores que apoiarem com US$ 50 podem receber as primeiras remessas de Lunchwich em casa.

Em agosto, os almoços congelados estarão disponíveis online e em algumas lojas.

 

(Com informações de WTop)

Publicidade
Curso de inglês